quarta-feira, 7 de março de 2007

Aulas de Pintura


As nossas aulas de Pintura estão a arrancar agora e esperemos ter muita aceitação.
A nossa professora chama-se Helena Oliveira e nasceu em Lisboa em 1952. Frequentou a Escola de Artes decorativas António Arroio onde foi aluna de Prof. Lauro Corado, Prof. Luís Castel Branco. Em 1974, leccionou na Escola Preparatória de Odemira, nas disciplinas de Educação Visual e Trabalhos Manuais. Inaugurou também o seu primeiro atelier de cerâmica e pintura.
Em 1982 efectuou a decoração e pintura nos Murais do Colégio de Nossa Senhora da Piedade em Odemira. Em 1983 cursou pintura com o Dr. Jorge Veiga, cerâmica com Paula Mendes e técnicas de pintura em porcelana com Mimi Ribeiro.
Em 1995 expôs todos os seus trabalhos no Centro Cultural e turistico de Paredes de Coura. Expôs também no Centro Cultural e Turistico de Valença do Minho.
A nossa professora faz também parte da Associação dos Artistas plásticos de Paço de Arcos e fez voluntário na ARPIAC, uma universidade da terceira idade aqui no Cacém.
Desde então tem participado em inumeras actividades, desde ateliers de pintura, workshops, exposições individuais e colectivas, entre outras.
Em cada aula terá contacto com várias técnicas e poderá aperfeiçoar aquela que mais lhe agrada. Aqui estão algumas fotografias de quadros da "nossa" artista com a identificação da técnica utilizada. Poderá escolher entre pintura a óleo, carvão, pastel, aguarela, acrilico, cerâmica, vitral, estanho, pintura em tecido e restauro e decoração de peças antigas.
Se estiver interessado(a) contacte-nos pessoalmente na nossa loja "Ao Seu Gosto" no Agualva-Shopping, para mais informações sobre horários e preços. Contacte-nos também, se preferir, para o nosso e-mail: aoseugosto@hotmail.com

Os nossos horários para Aulas de Pintura são os seguintes:
2ª a Sáb das 10.00 ás 13.00 / 14.00 ás 17.00

Um comentário:

Flávia Félix disse...

Gostaria de saber mais acerca das aulas de pintura, onde são dadas e os preços. O meu mail é: flavia_felix13@hotmail.com

Obrigada.