segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Bem-Vindas


Pois é! Finalmente o nosso blog arrancou! E esperemos que tenha pernas para andar! O nosso objectivo é manter um contacto constante com os nossos clientes e darmo-nos a conhecer a cada vez mais pessoas...
Onde estamos instalados? Estamos no Agualva-Shopping, Cacém a 2 minutos da estação da CP. O nosso horário é das 10.00 as 23.00 todos os dias da semana.
O que poderá encontrar na nossa loja? Temos o mais variado tipo de peças para bijuteria e não só. Peças de vidro, plástico, correntes variadas, fio de aço, algodão ou camurça, etc.
Futuramente iremos iniciar "Workshops" de várias técnicas de execução de anéis com cristal "Swarovski", entre outros.
Visite a "Ao Seu Gosto", aproveite os nossos preços, a nossa variedade e a nossa simpatia! :D

4 comentários:

sintrana disse...

ola ola! eh soh p dizer k o blog estah a arrancar mt bem... pelo menos tah bonitinho. beijokas pa voces!

AO SEU GOSTO disse...

obrigado mana se não metesses a mão na massa...isto é no blog as nossas clientes ainda terião que esperar mais tempo... jokas.muitas para ti e para todos que nos vesitarem.

Alex disse...

Parabéns pelo blog e principalmente pela loja e por todos os artigos que se podem encontrar nela, assim como pela simpatia das pessoas que nos atendem. Agora é só fazer por crescer mais ainda. Se me permitem e não levam a mal, deixo apenas um conselho, quando for oportuno, dêem uma decoração personalizada à loja, talvez uma pintura mural alusiva ao próprio negócio, acho que seria uma mais valia e, provavelmente, iria atrair mais os olhares e por sua vez o convite à entrada.
Um abraço

SCR disse...

Sem dúvida uma loja sempre a voltar...viciante para quem gosta de fazer coisas originais!Anocas e Sr. João obrigada por me aturarem sempre com um sorriso nos lábios!Desejo-vos as maiores felicidades.
Beijocas
Sílvia